Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 08:25

    Imprimir


Um homem de 33 anos, acusado de abusar sexualmente de sete meninas com idades entre 8 e 15 anos, foi preso após ter a prisão temporária decretada por 30 dias. 

A prisão ocorreu nesta terça-feira à tarde, na região rural de Vila Maguila, na cidade de Colniza (a 1.100 quilômetros da Capital), após os policiais receberam várias denúncias através do sistema federal de denúncia do Disque 100. 

Segundo o delegado Deuel Paixão, uma das provas é uma gravação de áudio de uma garota de 15 anos, na qual a menina se identifica no final. O áudio está gravado no celular do suspeito onde aparece a foto da menor. Além disso, no celular, os policiais encontraram imagens e vídeos pornográficos, além de foto das partes íntimas de uma possível vítima, que até o momento não foi identificada. 

O depoimento de três vítimas, todas relatando os abusos de forma semelhante, reforçaram a suspeitas. Ele aproveitava da confiança dos pais para levar as meninas até a cidade e, nos trechos desertos, abusava delas. 

Três adolescentes já foram ouvidas, apresentando versões muito semelhantes aos fatos. Conforme Deuel, as meninas relatam que o preso era conhecido delas e de suas respectivas famílias, por isso aproveitava-se dessa proximidade e se oferecia para acompanhá-las quando precisavam se deslocar por pontos mais afastados da vila. “Os pais consentiam visando à segurança de suas filhas”, disse o delegado. 

Segundo as adolescentes, em trechos desertos ou escuros, o acusado as agarrava, beijava-as força e acariciava seu corpo, principalmente nas partes íntimas. “Elas afirmam que as carícias ocorriam sobre a roupa. Uma das vítimas declarou que soube de uma adolescente que teve relação sexual com o homem”, destacou o delegado. 

O delegado lembrou que as investigações iniciaram com denúncia via Disque 100, encaminhada ao Conselho Tutelar de Colniza, que acionou a Delegacia da Polícia Civil. 

O suspeito negou as acusações. Alega que as gravações foram feitas pelas próprias vítimas, que pegavam emprestado seu aparelho celular. O telefone será encaminhado à perícia para degravação dos trechos e imagens. 

O delegado acredita que haja outras vítimas, pois as três meninas mencionaram outras garotas. “O negócio dele era abusar mesmo, não tinha um foco específico em uma vítima. Todas que ele teve oportunidade ele abusou”, frisou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19322/visualizar/