Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 21 de Dezembro de 2007 às 14:51

    Imprimir


Um cirurgião americano foi suspenso e corre o risco de ser demitido por ter tirado uma foto do pênis de um dos seus pacientes durante uma operação.

A genitália de Sean Dubowik, 37 anos, proprietário de um clube de strip-tease, é tatuada com a expressão "Hot Rod" ("Vara Quente", em tradução livre).

O médico, Adam Hansen, é acusado de ter tirado a foto enquanto realizava uma cirurgia na vesícula do paciente e de ter mostrado a imagem a seus colegas do hospital.

O caso se tornou público depois que um dos funcionários do hospital passou a informação ao jornal The Arizona Republic em uma ligação anônima nesta segunda-feira.

Segundo Dubowik, o médico entrou em contato com ele antes da publicação da notícia. Durante a ligação, ele confessou ter tirado a foto com o telefone celular enquanto colocava um cateter no seu pênis.

Dubowik, 37 anos, afirma que a tatuagem é resultado de uma aposta de mil dólares. "Me sinto violado, traído e enojado. Quanto mais o tempo passa, mais furioso eu fico", disse o paciente.

Insulto

O médico Adam Hansen é da equipe do Arizona Mayo Clinic Hospital, um dos mais renomados do país, em Scottsdale, no Arizona.

Para o presidente do hospital, Denis Cortese, a atitude de Hansen foi um insulto.

"O insulto à nossa reputação, aos pacientes e funcionários é o principal escândalo. Nós estamos tratando o caso com muita seriedade", afirmou o presidente em um comunicado.

De acordo com a diretoria da clínica, Hansen, que está afastado da clínica, pode ser demitido na próxima semana, quando está marcada uma audiência disciplinar sobre o caso.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193243/visualizar/