Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 07:57

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Hoje sua mente está um tanto lenta. Nesse caso, realize alguma atividade física. Faça trabalhos manuais, esporte ou procure caminhar um pouco. Em qualquer lugar você pode ensaiar uns passos da sua dança predileta para perder a barriguinha e soltar alguns ressentimentos.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Dia tranqüilo; você tem a situação sob controle. A Lua no seu signo pode amolecer seu coração e deixá-lo vulnerável a alguém que tentará levar vantagem sobre você, de modo disfarçado. Fique atento, mas não se ofenda. Quando pegar o traidor, retire-se do seu raio de ação.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Momento propício dispensar hábitos fora da validade. De vez em quando é bom a gente lembrar que existem muito mais possibilidades no mundo do que pensa o nosso comodismo. Libere a melhor energia do seu coração e procure sempre algo de novo para dizer e fazer.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Hoje você saberá agir rápido e falar pouco. Bom momento para fazer acordos, estabelecer sociedades, etc. Apesar de recreação e prazeres estarem entre as suas prioridade hoje você conta com muito bom senso e evita excessos. Você estará atraente e especialmente calmo.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Auto-estima reforçada: projetos pessoais realizados com sucesso colaboram para a sua saúde física e mental. Atenção com os excessos nos prazeres: a disciplina é sempre amiga. No campo profissional você está hábil como nunca, e conseguirá chegar onde deseja sem problemas.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Este momento traz movimento mental, e alguns questionamentos que podem causar uma impressão de ameaça e insegurança nos virginianos mais resistentes às mudanças. Aproveite este momento para rever suas opiniões; dar mais variedade e originalidade à sua vida.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Você está mais emotivo. Se souber aproveitar, vai passar um dia muito calmo, um verdadeiro descanso, como você está sempre querendo. Muda a sua maneira de julgar a vida: uma série de eventos provarão a você que há mais valores no mundo do que aparência, poder e matéria.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Momento bastante compensador no campo afetivo, principalmente se você conheceu alguém por agora. Mais uma oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse nosso dom maior que é o amor. Neste momento você está livre do medo da dependência e do compromisso.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Tranqüilidade no campo afetivo; boas perspectivas. Sorte e surpresas agradáveis vindas de onde você menos esperava. Você está prático e sensato, o que favorece também o setor financeiro. Aproveite também para resolver os principais assuntos pendentes na sua vida profissional.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Marte oposto ao seu signo traz mudanças, especialmente para quem nasceu no primeiro decanato. Contatos com pessoas tirânicas e retrógradas causarão uma reação contundente da sua parte neste período. Quem estava lhe atrapalhando vai desaparecer da sua vida, sem mais avisos.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Vários planetas estão na sua casa de amizade, atraindo para o seu círculo pessoas variadas e interessantes. Você ficará muito feliz por ter com quem trocar idéias e aprimorar seu pensamento. Os aquarianos em geral sabem usar o seu sentido de cooperação. Aproveitem bem este período!

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Momento confuso para os romances. Possibilidade de desentendimentos; dificuldade em aceitar os erros dos outros. Procure ser mais carinhoso e atencioso com a pessoa amada. Dê mais expressividade aos seus sentimentos - um pouco de dramaticidade dá mais cor às relações.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193484/visualizar/