Inter libera Adriano para jogar por seis meses no São Paulo
Depois das contratações de Joílson e Juninho, ambos do Botafogo, Adriano será o terceiro reforço para a temporada 2008 e para a disputa da Taça Libertadores da América.
Na sexta-feira, Rinaldi retorna ao Brasil e se encontrará com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, para definir as condições da contratação. O Tricolor, que trata o jogador em seu CT há um mês, já avisou que não tem condição de bancar os salários sozinhos.
- A Inter concordou em liberar o jogador para atuar no São Paulo. Agora é resolver só os detalhes - confirma o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.
A aproximação de Adriano com o São Paulo começou em novembro, quando o clube abriu as portas do seu Reffis para ele recuperar a forma física. O jogador também não estava no seu melhor momento psicológico e o clube italiano deixou que ele ficasse até o final do ano no CT tricolor. Enquanto se recuperava, Adriano foi tomando gosto pela comissão técnica, pelos companheiros, pelos funcionários, pela estrutura, pelo ambiente e pela oportunidade de voltar ao seu melhor momento ao jogar uma competição importante como é a Libertadores.
A cartada final dos são-paulinos foi a visita que o médico do Inter, Franco Combi, fez ao CT da Barra Funda e de Cotia na última semana. Combi gostou do que viu e voltou para a Itália com a melhor das impressões. Aí, não foi difícil o empresário do jogador convencer o presidente do clube de Milão.
A funcionários do São Paulo, Adriano já confessou que gostaria de vestir a camisa 10 do Tricolor.
Comentários