Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Maio de 2013 às 19:59
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Será julgado no dia 24 de junho Às 13 no tribunal de Campo Novo do Parecis o acusado de matar com 12 golpes de canivete o filho que tinha pouco mais de um ano no momento do crime. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2012 e Rosenildo Prado será julgado por crime duplamente qualificado. 



Consta na denuncia do Ministério Público de Mato Grosso que Rosenildo estava em sua casa, que fica localizada às margens da BR-364, na tarde do crime e começou a ameaçar de morte a esposa Raquel Lourdes, que também é mãe da criança. Armado com uma faca o autor do crime disse que mataria a mulher que se sentia desprezado por ela. 

 
 
Nesse momento Raquel, que também é mãe de outra criança de 10 anos, fugiu da casa correndo, mas não conseguiu levar a criança. A polícia foi avisada sobre as ameaças e foi até o local para tentar negociar a liberação das crianças. 



 
Rosenildo ficou mais enfurecido quando viu a polícia na porta de sua casa e para vingar da mulher matou o filho mais novo, Thiago, com 12 canivetadas. Sem poder se defender, pois tinha apenas um ano no dia do crime, a criança morreu na hora. Para demonstrar maior fúria, o Rosenildo exibiu a criança pela janela, segura por um dos pés e depois arremessou o corpo da criança por um vão da porta. 

 
 
No momento da prisão, ao ser abordado pelo policial militar Luiz Antonio Ferreira da Silva, mediante violência Rosenildo mordeu a perna do PM. Assim, ele responde processo pelo crime de homicídio com duas qualificadoras, resistência a prisão e violência doméstica.

 
 
O tribunal do júri será presidido pela magistrada Lidiane Pampado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19358/visualizar/