Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Dezembro de 2007 às 15:23
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O casal saiu de casa em Várzea Grande para participar de uma festa de confraternização no bairro Coophema, em Cuiabá, mas acabou separado. Ele, Edmundo da Silva Oliveira, 19 anos, atrás das grades da carceragem do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul, no Coxipó, ela, Márcia Regina de Carvalho, 27, em casa sozinha e com alguns hematomas pelo corpo depois de sofrer uma agressão.

O casal, na realidade, segundo a polícia, estava bêbado quando começou a discutir por motivos fúteis dentro de uma festa onde a mãe de Márcia trabalha. Na briga, Edmundo espancou Márcia com socos, deixando visíveis sinas de no tórax e nos rosto da vítima.

Apesar de bater, Edmundo também apanhou. Levou ulgumas tamancadas e ainda foi mordido pela mulher enfurecida.

Edmundo foi autuado em flagrente em crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha pelo delegado Ivar Polesso e pela escrivã Lucilene Rodrigues. “Ele bateu, mas também apanhou e ainda foi mordido”, comentou a escrivã.

O acusado, ainda atrás das grades esperando a mãe trazer o dinheiro para pagara fiança, não escondeu o porre que tomou junto com a mulher, muito menos que também apanhou e ainda foi preso. “Não entendo porque a polícia só prende o homem. Nós brigamos, nos espancamos, mas só eu estou preso”, ironizou Edmundo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193770/visualizar/