Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Dezembro de 2007 às 18:48

    Imprimir


Uma bala perdida atingiu a janela de um apartamento na manhã desta segunda-feira (17) no Alto Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo a escritora Noga Lubicz Sklar, de 56 anos, filha de Eva, moradora do apartamento, a bala atingiu a janela de um dos quartos da residência, que fica no 13º andar.

O prédio fica na Rua Timóteo da Costa. Segundo Noga, a acompanhante de Eva ouviu apenas o vidro do quarto se estilhaçando. A filha não estava na casa da mãe quando o acidente aconteceu, às 8h30 desta segunda. Chegando ao apartamento, depois de ser chamada pela acompanhante da mãe, Noga encontrou a bala no chão, em um canto do quarto, perto da janela.

A escritora contou que entrou em contato com a polícia que, depois de chegar ao prédio, enviou um perito para avaliar o caso. O técnico, segundo Noga, constatou que o calibre do projétil é 380. O cômodo atingido, que há dois anos era o quarto de Noga, não está em uso atualmente, relatou ela.

Noga disse, ainda, que o policial levantou a hipótese de que um vizinho estivesse limpando uma arma e pudesse ter causado um disparo acidental. "O policial me disse que casos de bala perdida acontecem todo dia, como se isso fosse normal", disse ela.

O policial perguntou à Noga se ela tinha conhecimento de vizinhos que tivessem algo contra a família. "Fiquei chocada com a pergunta, porque não posso imaginar que algum tipo de problema pudesse ser respondido a bala. Aqui só tem prédio. É muito esquisito. No último caso, do menino no (Clube) Federal, ficou todo mundo acusando as favelas, mas aqui não tem como", contou Noga.

No dia 1º de dezembro, um menino de 12 anos foi atingido na cabeça quando jogava futebol no Clube Federal, no Alto Leblon. Hugo Ronca Cavalcanti morreu uma semana depois de ser atingido.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193924/visualizar/