Rapaz mata ex-namorada a tiros e se suicida em BH
Conforme testemunhas e familiares, o universitário e Ana Cristina mantiveram por cerca de dois anos um relacionamento "conturbado". Vinte dias atrás, a jovem, que trabalhava como vendedora autônoma, decidiu terminar o namoro. Maia, que cursava administração de empresas na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), não se conformou e passou a procurá-la insistentemente na tentativa de reatar a relação.
Segundo a PM, o rapaz se dirigiu em uma motocicleta para a casa da jovem, no bairro São Bernardo, região norte da cidade. Ana Cristina havia saído e o universitário decidiu aguardar do lado de fora a sua chegada. De acordo com o cabo Luiz Mário Alves de Freitas, do 13º Batalhão, quando chegou, ela foi abordada pelo ex-namorado. Os dois discutiram e Ana Cristina tentou guardar o carro na garagem, mas Maia sacou um revólver calibre 38 e a ameaçou.
"Assim que ela estacionou, ele aproveitou, abriu a porta do passageiro e disparou contra a cabeça dela. Logo depois, deu um tiro no próprio ouvido", afirmou o policial. "Parece que ele premeditou toda essa situação." A arma de fogo foi apreendida pela PM. Os policiais encontraram nas imediações a motocicleta de Maia.
Comentários