Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Dezembro de 2007 às 16:16

    Imprimir


O marido da suspeita de matar uma adolescente de 13 anos confessou durante o depoimento que manteve relações sexuais com a menina antes do crime, segundo a polícia. O assassinato ocorreu durante um ritual de magia negra, em Ouro Preto (MG). O corpo da jovem foi encontrado carbonizado em um terreno baldio, em outubro.

O homem estava foragido desde a semana passada, quando a esposa de 25 anos foi presa. Ele se entregou à polícia no sábado (15), em uma delegacia de São Paulo.

A mulher de 25 anos foi presa na sexta-feira (14). Segundo a polícia, em depoimento, ela confessou que foi orientada a cometer o crime por uma mãe-de-santo para conseguir engravidar. Na casa da suspeita, a polícia ainda encontrou duas crianças, de 10 e de 11 anos, que eram mantidas em cárcere privado.

A mãe-de-santo foi presa no sábado (15). Segundo a polícia, ela nega participação no crime e afirma que não conhece o casal. No entanto, permanece detida porque há um mandado de prisão contra ela por charlatanismo e curandeirismo.

Segundo a polícia, os três suspeitos continuarão detidos até o término das investigações.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193949/visualizar/