Dupla de Alto Paraguai se dá mal após roubar fios em Diamantino
Segundo relato registrado pela guarnição, comandada pelo tenente Gelson e composta ainda pelo sub-tenente Arruda e pelo soldado William Santos, eram por volta das 15h30 de ontem quando, em uma ronda pelas imediações do bairro Jardim Guaraná, os policiais se depararam com a dupla, que estava de bicicleta.
Márcio conduzia sua bicicleta com um saco, o qual tinha dentro os fios elétricos. Questionado sobre a origem do material, tanto Márcio quanto o adolescente confessaram que tinham arrancado de uma casa abandonada no Jardim Guaraná. A casa, realmente, estava à venda, já que seu proprietário, João Carlos, mora atualmente em Curitiba (PR).
Diante da situação, não restou aos PMs outra opção a não ser dar voz de prisão a Márcio e apreender o adolescente – os dois moram em Alto Paraguai: o primeiro na Cohab Brilho do Sol e o menor no bairro Assombrado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis, enquanto o adolescente foi conduzido ao Conselho Tutelar.
Comentários