Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 13 de Dezembro de 2007 às 19:46
Por: Lúcia Jardim/Direto de Paris

    Imprimir


Dois moradores da região de Soisy-sous-Montmorency, na periferia de Paris, ficaram temporariamente em estado de choque depois de presenciarem provavelmente a cena mais insólita de suas vidas: um corpo humano caiu de um avião em movimento, enquanto sobrevoava a editora de filmes em que eles trabalham.

O corpo caiu do céu sobre o telhado da empresa, e com o impacto teria sido jogado ao chão, atingindo o capô de um carro estacionado, por volta das 11h (8h no Brasil). Os dois empregados teriam presenciado toda a queda.

A vítima seria um clandestino e teria "aparência latino-americana", segundo os bombeiros que participaram do resgate. Conforme informações preliminares da polícia, anunciadas no telejornal das 20h (17h no Brasil) do canal TF1, provavelmente o homem teria viajado no trem de pouso do avião, que já estava perto de pousar. Este local seria a única possibilidade de esconderijo do lado de fora da aeronave.

A região em que aconteceu o incidente fica a poucos quilômetros do aeroporto de Orly, o segundo maior da França e que atende a 309 destinos distintos. Em dez anos, seria a segunda vez que um episódio semelhante acontece.

De acordo com os bombeiros, a temperatura de 29ºC do corpo no momento do resgate indica que são altas as chances de que o homem ainda estivesse vivo antes da queda. A identidade da vítima ainda não foi descoberta, e uma autópsia no corpo será feita amanhã.

A polícia ainda investiga de qual vôo caiu o corpo e, assim, poderá ao menos saber de onde vinha a vítima, que teria a pele de cor parda.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194344/visualizar/