Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 16:01
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O homem rude e com as mãos calejadas pelo trabalho duro da lavoura, não suportou a traição e tentou matar o rival que ele flagrou em baixa da cama do casal. A mulher também teria levado uns tapas, mas não quis representar criminalmente contra o companheiro, um homem de quase 70 anos, preso e autuado em flagrante em criem de homicídio.

O lavrador Moisés Rodrigues Teixeira, prestes a completar 68 anos, flagrou Marinaldo de Amorim Leite, 33 anos, embaixo da cama dele, em uma chácara na região do Parque Atalaia, no Coxipó, zona rural de Cuiabá. O pior, segundo Moisés, é que essa não foi a primeira vez, mas foi a segunda nas últimas 48 horas.

Marinaldo levou um tiro no pé, foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e voltou para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), no Coxipó, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Ferrnado.

A vítima confirmou que foi baleada por Moisés, que após o disparou trancou a casa e foi dormir junto com a mulher Eliana, 40 anos, que também teria levado uns tapas pela traição.

“Ontem - na noite de terça-feira -, eu flagrei ele (o Marinaldo), em baixo da cama com uma faca. Hoje de madrugada ele estava lá de novo com a mesma faca. Ele queria me matar para ficar coma minha mulher”, explicou Moisés.

O lavrador foi preso pela Polícia Militar sem resistência. “A polícia foi lá e eu abri a porta. Não pensei ser preso por isso. O ricardão faz o que faz com a minha mulher e eu ainda vou preso. Nunca vi isso”, desabafa Moisés contestando a prisão. “Nunca fui preso. Sou matuto e só sei trabalhar na lavoura. Agora vão me prender, e como é que fica meu sitiozinhos os meus animais e a minha roça?”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194479/visualizar/