Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 08:14

    Imprimir


Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publica hoje (12), edital com a relação de 3.353 aposentados e pensionistas, que responderam ao Censo Previdenciário por intermédio de procurador ou representante legal, e não foram localizados pelos pesquisadores do órgão.

Segundo a assessoria de imprensa do INSS, mesmo com a atualização dos dados pelo procurador é necessário comprovar que o titular ainda está vivo. O edital será publicado nos jornais de grande circulação nos estados.

Os beneficiários devem ir à Agência da Previdência Social onde o benefício é mantido, para atualizar os dados e informar o endereço correto para que os servidores possam encontrá-los no endereço indicado. Os convocados ou representantes legais têm prazo de 30 dias para fornecer o novo endereço para que o pesquisador faça nova visita.

Os aposentados e pensionistas ou seus representantes legais devem levar o CPF, documento de identidade com fotografia e o endereço correto da residência do titular do benefício. Depois desse prazo, eles têm ainda 90 dias para atualizar as informações. Se ao final desses 120 dias persistir a falta de informação, o benefício será cancelado.





Fonte: ABr

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194563/visualizar/