Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 09 de Dezembro de 2007 às 18:14

    Imprimir


Cerca de 20 homens armados invadiram na madrugada deste domingo (9) a área onde ficam os veículos da Subprefeitura da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, e levaram o carro oficial utilizado pelo subprefeito Eduardo Odloak. Além disso, de acordo com a assessoria da subprefeitura, os criminosos usaram quatro caminhões-baú e uma caminhonete para levar mercadorias apreendidas na região do Brás.

O depósito e o estacionamento ficam na Rua Jaibarás, 299. A assessoria da subprefeitura informou que os 20 homens armados, um deles com uma metralhadora, pularam um portão de ferro pouco depois da meia-noite e renderam o vigia. O funcionário e outros três motoristas que estavam de plantão foram amarrados pelos assaltantes. Depois, os criminosos arrombaram uma das salas com mercadorias apreendidas, onde ficaram cerca de duas horas.

Os assaltantes entraram na área da subprefeitura com quatro caminhões-baú e uma caminhonete para conseguir levar as mercadorias. O levantamento da quantidade de produtos será feito apenas nesta segunda-feira (10), mas já se sabe que os assaltantes roubaram CDs e DVDs piratas, óculos, bolsas, brinquedos e tecidos apreendidos, principalmente, no Brás.

A quadrilha levou também o Polo preto utilizado pelo subprefeito em compromissos oficiais. O mesmo carro foi atacado por manifestantes durante visita do subprefeito à região de comércio do Brás em maio deste ano. Na ocasião, 200 pessoas cercaram o carro. O subprefeito estava dentro do veículo, mas nada sofreu.

O roubo deste domingo (9) foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás. Nenhum dos funcionários ficou ferido durante a ação.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194936/visualizar/