Policial morto durante assalto é velado em Várzea Grande
Está sendo velado em Várzea Grande, o policial Antônio Lisboa Rodrigues (38) que integra o plantão da Corregedoria de Polícia Civil. Ele foi baleado ontem à tarde, ao tentar reagir a um assalto em uma Agência dos Correios, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O corpo do policial, está sendo velado na Funerária Santo Antônio, no município.
Antônio Lisboa chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele passou por uma cirurgia, mas de acordo com o hospital, ele morreu por volta da meia noite. Segundo a polícia, dois assaltantes invadiram a agência. Eles usavam capacetes e no momento do assalto, o circuito interno de câmeras estava desligado." Os dois ladrões entraram nos Correios e houve a reação de um policial civil que estava como cliente, em seguida, eles dispararam os tiros", disse o capitão Neto da Polícia Militar.
Testemunhas disseram que, após dispararem três tiros, os ladrões fugiram de moto em direção ao bairro Marajoara, em Várzea Grande. O policial Antônio Lisboa foi o único a se ferir com um dos tiros na região do abdômen. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas até o momento, niguém foi preso.
Comentários