Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 03:38

    Imprimir


O Goiás já tem novo treinador para a temporada 2008. Trata-se de Caio Júnior, que trabalhou neste ano no Palmeiras e lutou até fim por uma vaga na Copa Libertadores com o time paulista. Desgastado, preferiu não renovar o seu vínculo com a equipe do Jardim Suspenso.

O anúncio oficial foi feito na tarde de ontem, na Serrinha, pelo presidente esmeraldino, Pedro Goulart. Caio Júnior terá pela frente um elenco defasado. Desde o término do Brasileirão, mais de 18 jogadores deixaram o Verdão do Planalto, incluindo o destaque Élson, devolvido ao Stuttgart-ALE.

'Nossa prioridade sempre foi o Caio Júnior. Era um nome que nos agradava, mas estávamos esperando pela definição de sua situação com o Palmeiras, além da sua vontade própria e do interesse em vir para o Goiás', afirmou Goulart. Apesar da 'prioridade', o clube goiano tentou negociar com Adílson Batista, mas a proposta do Cruzeiro foi superior. Celso Roth foi outro a chamar a atenção dos esmeraldinos.

O novo comandante do Goiás chega nesta sexta ao clube e concederá uma entrevista coletiva no período da tarde. Com 42 anos, o treinador já passou por Cianorte (PR), Londrina (PR) e Gama (DF) antes do Palmeiras. O contrato inicial será de um ano, mas o Esmeraldino já sinaliza com uma renovação. 'Eu espero que seja mais, que possamos prorrogar isso', avaliou Goulart, ao canal Sportv.

Durante a realização da Footecon, no Rio de Janeiro, Caio Júnior disse que estava com o relacionamento desgastado no Parque Antártica. Até então, o treinador teria recebido uma proposta do futebol árabe, mas ao que indica, preferiu seguir no futebol brasileiro para desenvolver um trabalho de reestruturação do futebol esmeraldino, abalado com o quase rebaixamento à Segunda Divisão.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195239/visualizar/