Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Maio de 2013 às 14:52
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Ilustração
Auri da Silva Dutra, 44, vai responder por homicídio qualificado por matar a facadas o cunhado Antônio Elias Motta, 46, no último domingo (19), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele foi autuado em flagrante pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

 
 
Ele também foi ferido no abdômen após luta corporal com o cunhado, Antonio Elias Mota, 46, atingido com um golpe de faca no peito, levando a sua morte.

 
 
Conforme o delegado Walfrido Nascimento, vítima e suspeito já haviam se desentendido no período da tarde e à noite, Auri retornou ao bairro e surpreendeu Antônio chegando em casa.

 
 
Armado com uma faca, Auri partiu para cima do cunhado, atingindo-o no peito. Mesmo ferido, a vítima tomou a faca de Auri e conseguiu goleá-lo no abdômen.

 
 
Os dois foram socorridos. Antônio foi levado à Policlínica do Planalto e depois ao Pronto- Socorro de Cuiabá, onde morreu. Auri também foi atendido no Pronto-Socorro. Ele recebe alta nesta terça-feira (21) e vai direto para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19524/visualizar/