Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 14:36
Por: José Maria Tomazela

    Imprimir


Sorocaba, SP - Um microônibus que levava pacientes de Angatuba, a 210 quilômetros de São Paulo, para hospitais da capital paulista, saiu da pista e tombou no quilômetro 113 da Rodovia Raposo Tavares, em Araçoiaba da Serra (SP), na manhã de hoje. Morreram no local quatro passageiros, entre eles uma criança de 4 anos.

Outras 18 pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) de Araçoiaba e Hospital Regional de Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia forte e ventava muito na hora do acidente. O microônibus estava a serviço da prefeitura de Angatuba e saiu da cidade com a lotação completa, de 23 passageiros. Eram pacientes com consultas e procedimentos médicos agendados em hospitais da capital.

O motorista Edil de Souza Leite alegou que um dos limpadores do pára-brisa do veículo estava com defeito e ele perdeu a visibilidade sob a chuva forte. A pista interior-capital, onde ocorreu o desastre, foi interditada para o socorro às vítimas. Os bancos do microônibus soltaram-se e muitos passageiros ficaram presos entre as ferragens. O passageiro Maurício Moreira de Souza, que perdeu o pai na tragédia, ainda ajudou a socorrer os feridos. A pista foi liberada de manhã.

De acordo com a Delegacia de Polícia (DP) de Araçoiaba, morreram no acidente Patrícia Ribeiro Ferreira Correia, de 31 anos, o filho dela Gabriel Augusto Ferreira Correia, de 4, José Moreira de Souza, de 53, e Maria Cristina Paulo de Oliveira, de 48, todos de Angatuba. Os corpos serão enterrados amanhã no cemitério público do município.





Fonte: Da Redação/AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195344/visualizar/