Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Dezembro de 2007 às 09:46

    Imprimir


Apontado pelos atuais dirigentes do clube e também por torcedores como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do Corinthians, o ex-presidente Alberto Dualib, 87, assumiu parte da culpa e diz que tem medo de sair de casa.

O ex-dirigente admite que foi "um erro imperdoável" a parceria com a MSI e isentou o atual presidente corintiano, Andres Sanches, da crise. Dualib culpou também o presidente interino Clodomil Orsi, que ficou entre agosto e outubro no cargo, e isentou o atual, Andrés Sanches.

Os atuais dirigentes do time do Parque São Jorge a todo momento culpam a administração de Dualib e seu acordo com a antiga parceira pela crise financeira do clube.

"Eu estou indo embora porque estou estressado. Pegamos essa herança maldita da má administração anterior e agora temos que tocar o barco", disse o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, logo após o rebaixamento.

"O time caiu porque deixamos uma administração de 15 anos com muitos erros. A antiga gestão é a maior culpada pelo rebaixamento. Agora, o departamento de futebol será totalmente reformulado", afirmou o presidente Andres Sanches.

Dualib esteve no cargo de presidente corintiano entre 1993 e 2007, quando renunciou ao posto junto com o vice-presidente Nesi Cury.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195558/visualizar/