Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 05 de Dezembro de 2007 às 07:08
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Capacidade de encontrar prazer no trabalho, o que será muito proveitoso para desencalhar serviço atrasado. Haverá, entretanto, uma tendência a se afastar das pessoas, mas faça isso sem mágoas nem críticas. Um pouco de solidão é uma necessidade, de vez em quando.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Na vida profissional você está mais sujeito a fraudes e enganos do que de costume. Não se impressione demais com os fatos nem com as pessoas, mas procure pensar bastante antes de tomar suas decisões. Apenas considere os seus interesses com mais atenção.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Possibilidade de encontrar oposição e certas armadilhas na vida profissional. Cuidado com a competição, e não seja confiante demais nas pessoas. A melhor atitude é a de reserva. Na dúvida, prefira ficar calado. Fique fora de fofocas e afaste-se de pessoas negativas, azedas ou ressentidas.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Vibrações vindas de Júpiter estão trazendo um momento vibrante e quente, porém calmo. Muita inspiração e sentimento, o que torna mais fácil o relacionamento com as pessoas. Está muito fácil comunicar idéias, pensamentos e sentimentos. Grande capacidade de comover.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Se surgir uma saudade dolorosa dos bons tempos, talvez seja bom lembrar que antigamente não tinha antibiótico, anestésico; a falta de higiene era grave, a maioria também era muito pobre, e os poderosos talvez até mais abusados. Os podres de ontem não eram melhores dos que os de hoje.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Disposição juvenil, qualquer que seja a sua idade. Você pode estar um pouco sonhador e querendo que os outros participem dos seus sonhos da mesma forma que você os está experimentando e acreditando neles. Receba bem quem quiser entrar no seu barco. E para os que ficarem, beijos e tchau!

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Esta Lua está lhe trazendo relaxamento e alívio. Com calma, conseguirá encontrar a saída mesmo nas situações mais difíceis, pois está com um raro bom senso e uma tendência apaziguadora, conciliadora. Mesmo assim, não adie problemas, principalmente os cabeludos.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Este momento pode lhe trazer a sensação de que os acontecimentos estão um tanto fora do seu controle. Não se assuste com isso. No momento, a atitude de fazer o que você já sabe e esperar para ver o que vai dar será a mais vantajosa. Espere sim, mas com muita atenção.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Esta Lua em aspecto com o seu regente vai trazer para a sua alma mais benevolência; vai lhe dar um impulso no sentido de fazê-lo crescer como ser humano. Você vai surpreender as pessoas próximas com um comportamento mais amoroso, e bem mais tolerante também.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Marte forma aspecto com o seu regente, e você deve aproveitar a coragem e a ousadia que este planeta confere para dar um bom impulso nos seus projetos. Marte pode trazer também disputas e rivalidade, para você exercitar um pouco a sua capacidade de luta e defesa.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Fase positiva, mas fique atento para não perder alguma boa onda no trabalho por causa de uma atitude meio conservadora e temerosa de novidades. Você tende a ser idealista e libertário, mas neste período há risco de aparecer uma estranha tendência ao tradicionalismo e à teimosia.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você está procurando um pouco de estabilidade emocional, mas não deve estar muito fácil. Mesmo assim, a vida afetiva está em foco, com acontecimentos importantes, bons e ruins. O orgulho e a rigidez são os seus inimigos, e convém controlar uma também uma tendência para a língua solta.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195585/visualizar/