Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Maio de 2013 às 08:49

    Imprimir


Mais um acidente com morte foi registrado na MT-060, rodovia estadual que liga os municípios de Poconé, Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande. Foi uma saída de pista envolvendo uma picape Fiat Strada placa NPL 0082 onde viajavam um casal e um menino de 3 anos. Com o impacto do veículo após sair da pista capotou e bateu contra as estacas de uma cerca, o condutor Juliano Fragna Said, 32, morreu no local. Ele foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea, enquanto a passageira Rediane Martins Ferreira, 24 e o menino C.E.M, 3, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Poconé e levados para o Pronto-Socorro daquele município.

 
 
Com a batida, o motor da picape também foi arrancado e arremessado para fora onde pegou fogo, ao lado de uma cerca. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Pedro Godoi que foi ao local e atendeu a ocorrência, o veículo ficou bastante destruído. Ele ressalta que apesar de corpo de motorista ter sido lançado para fora do carro, não se pode, por enquanto, afirmar que ele não usava o cinto de segurança. Isso porque o veículo capotou e bateu contra os pilares da cerca ocasionando pancadas violentas a ponto de arrancar também o motor da parte frontal da picape.

 
 
O acidente foi registrado por volta das 14h30 desta segunda-feira (20) num trecho que fica a cerca de 18 Km de Poconé. De acordo com o sargento Godoi, o carro fazia o trajeto Nossa Senhora do Livramento sentido Poconé, onde as vítimas moras. O local do acidente fica a 2 quilômetros antes do Distrito de Cangas. A rodovia é asfaltada e o ponto da saída de pista é uma reta. Além da PM, a Polícia Civil de Poconé também atendeu a ocorrência. Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) também se deslocaram até a região. O corpo de Juliano foi trazido para o IML de Cuiabá para os exames de necropsia. Agora caberá à Polícia Civil investigar as causas do acidente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19564/visualizar/