Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Maio de 2013 às 08:25

    Imprimir


Ilustração
A jovem Janaína dos Santos Moura Valadares, de 20 anos, foi assassinada com quatro golpes de faca nas costas e tórax, desferidas pelo ex-marido, conhecido como “Jeferson”. Ferida em estado grave, Janaína foi levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu após passar pelo box de emergência. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. 

Segundo o relato de testemunhas, o casal havia se separado e se reencontrou na casa dela, onde, após uma breve discussão, ele sacou uma faca e a perfurou. Os gritos foram ouvidos por policiais militares que estiveram no local e acionaram o Samu. 

“Ficamos sabendo que o suspeito (Jeferson) estava na casa na hora do crime e depois não foi visto mais pelos vizinhos”, explicou um dos policiais. 

Os PMs saíram em busca do suspeito, fazendo rondas nas proximidades, mas não o localizaram. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o delegado Walfrido Nascimento colocou uma equipe para fazer a investigação. Ele deverá pedir a prisão preventiva caso não se apresente nos próximos dias. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19568/visualizar/