Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Maio de 2013 às 08:14

    Imprimir


Uma motocicleta Honda Titan vermelha escondida num matagal foi localizada ontem de madrugada por policiais militares no Jardim Panorama, em Várzea Grande. 

Populares viram o veículo sendo escondido e acionaram a PM, que descobriu que a moto tinha sido roubada no dia anterior próximo do Posto Trevinho, no Jardim Glória, em Várzea Grande. A moto foi localizada por volta da meia-noite.

Segundo os policiais, o local já era suspeito de ser esconderijo de motos roubados. Assim que localizaram a Honda vermelha, fizeram a checagem das placas e descobriram que tinha sido levada do proprietário no sábado à noite. 

Ao entrar em contato com a proprietária, ela esteve no local e reconheceu o veículo. Informou aos policiais que tinha sido rendida por dois homens, sendo um deles armado com um revólver, quando passava próximo do posto de combustível. 

Ao ser abordada, foi obrigada a entregar as chaves. Em seguida, os bandidos fugiram na motocicleta. Ela não informou se os ladrões levaram o celular, uma forma dos assaltantes entrar em contato com a vítima para pedir resgate. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19570/visualizar/