Em protesto no Parque São Jorge, só Felipe é poupado
Os torcedores que foram protestar ontem no Parque São Jorge só pouparam o nome de Felipe dos xingamentos e dos gritos para "expulsar" do clube o restante do elenco e a comissão técnica que caíram com o time para a Série B.
Os cerca de 50 corintianos que foram liberados para entrar no Parque São Jorge entoaram o canto "doutor, eu não me engano, o Felipe é corintiano" para exaltar o desempenho do goleiro no Brasileiro.
A manifestação em prol do camisa 1, no entanto, foi exceção. Para Betão e Iran, os corintianos gritaram "fora do Timão". O zagueiro Zelão foi acusado de "cachaceiro". Para Gustavo Nery, os torcedores gritaram que "o Timão não precisa de você". Todas as frases eram acompanhadas de palavrões dirigidos a esses atletas.
Até Vampeta, antes idolatrado não apenas pelo o que fazia em campo mas também por sempre provocar os rivais, foi alvo de xingamentos. O veterano volante corintiano foi chamado de "pipoqueiro" pelos torcedores, que também pediram sua saída.
Mas não foi apenas a torcida que mostrou descontentamento com atletas. O presidente Andrés Sanchez declarou estar "decepcionado" com Gustavo Nery. O lateral-esquerdo alegou uma contusão muscular para ficar fora dos dois últimos jogos do Corinthians, contra o Vasco, no Pacaembu, e o Grêmio, no Olímpico.
Comentários