Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 09:06

    Imprimir


Dois dos quatro assaltantes que mantinham reféns em uma lanchonete de Poços de Caldas (MG) se entregaram na manhã desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, um deles está ferido e foi levado para um hospital. O outro foi detido.

Segundo a polícia, o grupo invadiu uma lanchonete da rede McDonald's nesta madrugada e rendeu funcionários. As vítimas continuam dentro do estabelecimento com dois criminosos.

Reféns

No início da manhã, a polícia havia dito que os criminosos mantinham seis reféns. Após a rendição dos dois assaltantes, a informação foi corrigida pela própria polícia - o grupo rendeu quatro funcionários. Não há informações sobre ferimentos das vítimas.

Os policiais ainda tentam confirmar se a quadrilha estava assaltando a lanchonete ou estava fugindo de uma perseguição e acabou entrando no estabelecimento.

Nota

A assessoria de imprensa da rede McDonald's disse, por meio de nota, que a rede "está colaborando com as autoridades policiais para que o assalto ao restaurante de Poços de Caldas, Minas Gerais, seja solucionado com êxito o mais rápido possível".





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195737/visualizar/