Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Maio de 2013 às 07:57

    Imprimir


O pedreiro Antônio Elias Mota, de 46 anos, foi morto a golpes de faca em discussão com o próprio cunhado, Auri da Silva Dutra, de 44, que está internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá. Os dois discutiram por causa de uma dívida que o cunhado insistia em receber. O crime ocorreu neste domingo, por volta das 21h30, na casa da vítima, no bairro Doutor Fábio, na Capital. 

Testemunhas disseram que os dois teriam se desentendido horas antes, por volta das 16 horas. Nesse horário, o pedreiro havia solicitado a presença da PM porque estava sendo ameaçado em sua própria casa pelo cunhado. 

A PM enviou um carro no local e o suspeito chegou a ser detido alguns quarteirões dali. Levado para o Plantão Metropolitano da Capital, a vítima não teria comparecido para representar contra o cunhado, que foi liberado no início da noite. 

Ao sair da Delegacia, ele retornou a casa de Antônio, onde se armou com uma faca e foi em direção do cunhado. Este teria reagido e acertou alguns golpes em Auri. 

Um irmão de Auri disse que ouviu vários gritos e deparou com Antônio caído e Auri ferido correndo pela rua. Depois ficou sabendo que tinha sido levado ao Pronto Socorro junto com a vítima. 

Os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC). Antônio morreu após passar pelo box de emergência e Auri foi levado às pressas ao Pronto Socorro. Após passar pelo box de emergência, Auri ficou em observação e sendo escoltado por policiais militares. Ele foi preso sob suspeita do homicídio. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que Auri ainda não foi ouvido, mas o flagrante por assassinato já foi confeccionado. Assim que receber alta médica, será ouvido e transferido para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19574/visualizar/