Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Dezembro de 2007 às 23:35

    Imprimir


Entristecido, magoado e irritado. Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez mostrou diferentes lados na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge. Ele lamentou como torcedor, reclamou como dirigente e fez insinuações como mandatário máximo do clube.

Em tom de acusação, Sanchez questionou a conduta de alguns jogadores do Internacional na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no último domingo. Devido ao empate corintiano por 1 a 1 com o Grêmio, o resultado de Goiânia determinou a queda da equipe alvinegra para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Você pode jogar com mais ou menos vontade. Não estou dizendo que entregaram o jogo ou não, pois não sou leviano, mas no futebol há milhões de segredos", disse o presidente, depois de fechar as portas do Parque São Jorge para alguns jogadores do Inter.

"Alguns jogadores de times de Série A não quero que passem nem perto daqui, como dois ou três jogadores do Inter que sabem quem são", acrescentou Sanchez. "Eles estão felizes agora, mas vamos ver como será a vida deles no ano que vem."

O mandatário corintiano também revelou mágoa quando perguntado sobre a ausência de Gustavo Nery em duelos importantes do clube neste Campeonato Brasileiro. Domingo, ele ficou fora da equipe por culpa de uma fibrose na coxa. "Aborrecido não, estou decepcionado", resumiu Sanchez sobre o lateral-esquerdo.

Na entrevista, o dirigente ainda se emocionou ao comentar a tristeza causada aos torcedores alvinegros pela queda à Série B. "Ver crianças e senhores de idade chorando me machuca. De repente, vamos passar por alguns dias muito tristes e decepcionantes, mas temos que levantar a cabeça, pois o Corinthians é maior que tudo e todos."

Sanchez falou ainda sobre as previsões para 2008. Ressaltando a independência que o Corinthians terá em todas as frentes, ele planeja receber um valor maior pelos direitos de transmissão na Segunda Divisão, fato que, segundo ele, irá gerar lamentação por equipes da Série A.

"[Nossa cota] vai mudar bastante, infelizmente ou felizmente vai até crescer mais nessa parte. Os times da Série B vão ficar mais contentes e muitos da Série A vão chorar e muito", opinou, antes de finalizar o que espera do ano que vem dentro de campo. "Vamos dar uma lição de vida, de paixão e respeito. Mesmo machucado e sangrando, vamos resgatar o mais rapidamente possível o que é ser corintiano."





Fonte: UOL Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195774/visualizar/