Polícia Civil lamenta perda de policiais
A diretoria da Polícia Judiciária Civil prestou na manhã desta segunda-feira (03) solidariedade aos familiares dos dois investigadores de polícia, que morreram na tarde da última sexta-feira (30.11), em acidente de barco, no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte de Cuiabá)
Os policiais civis Aloísio Gonçalves de Moura, 33 anos e Rodiney da Silva Santos, 29, acompanhado de outro investigador de polícia e um guia, investigavam a extração ilegal de madeira na região. Os quatros atravessavam o rio São João, localizado a 42 km do município de Nova Bandeirantes, quando o barco virou. O guia e o outro policial conseguiram nadar até a margem do rio, mas os dois investigadores não conseguiram e se afogaram.
O diretor geral da Polícia Civil José Lindomar Costa, lamentou a perda dos dois policiais. “Estamos muitos ressentidos com a perda dos policiais Aloísio e Rodiney. Foi uma fatalidade, perdemos bons policiais”, disse o diretor.
A Polícia Civil acompanhou os resgates dos corpos e vem prestando assistência aos familiares deste o momento que tomou conhecimento da tragédia. “Vamos continuar dando todo o apoio possível aos familiares”, disse o diretor do interior, Elias Daher.
Os dois investigadores de polícia estavam há cinco anos na Polícia Judiciária Civil e eram reconhecidos dentro da instituição como excelentes policiais. Os corpos foram enterrados nesta segunda-feira (03), em Cuiabá.
Comentários