Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Dezembro de 2007 às 21:38

    Imprimir


Os torcedores corintianos reunidos no bar Estádio Preto e Branco, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, reagiram com quebra-quebra e confusão ao final da partida que definiu na tarde deste domingo (2) o rebaixamento do time à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Logo após o jogo, torcedores descontrolados iniciaram a confusão. A situação saiu do controle quando um torcedor que chorava bastante pisou em uma garrafa de outro, que assistia à partida sentado no chão. Uma troca de palavrões logo virou pancadaria com garrafas sendo atiradas nas paredes, cadeiras sendo jogadas contra as portas e torcedores e torcedoras chorando.

Durante a briga, pais com filhos pequenos tentavam se proteger quase prensados contra as paredes. Além dos torcedores que brigavam entre si, outros partiram para cima dos fotógrafos que tiveram de sair correndo. Os seguranças tiveram trabalho na tentativa de acalmar os ânimos.

Quatro carros da Polícia Militar e um do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegaram ao local por volta das 18h30, quando a situação já estava sobre controle e os únicos resquícios da confusão eram trocas de ameaças entre os diferentes grupos de corintianos. Os policiais estavam fortemente armados e com coletes à prova de bala. De acordo com a PM, a Tropa de Choque está de prontidão para possíveis confrontos.

O ex-jogadores que acompanharam a partida no estádio estavam distantes do quebra-quebra quando começou. De longe, Zé Maria resumiu: "nada se resolve dessa forma. É um momento de desespero. Não deve haver violência."




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195949/visualizar/