Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 20:10

    Imprimir


Isabella Melo/G1
Suspeito de ser um dos três maiores traficantes de drogas do DF, que foi preso neste domingo (19), quando saía de casa
Suspeito de ser um dos três maiores traficantes de drogas do DF, que foi preso neste domingo (19), quando saía de casa
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu no domingo (19) um homem apontado como um dos três maiores traficantes de drogas do DF. Ele estava foragido desde 2007 e foi preso quando saía de sua casa, no Park Way.



Na residência do suspeito, a polícia encontrou três armas, uma delas de uso restrito da polícia e das forças armadas, munição, dinheiro, joias, celulares, câmeras e um tablet. Segundo a polícia, o homem foi condenado a 10 anos de prisão em 2007 e deve cumprir a pena. Ele também vai responder por falsidade ideológica e porte ilegal de arma.

 
 
Segundo a polícia, o suspeito vivia numa casa com muito conforto. “A casa dele tem piscina, churrasqueira, suítes e hidromassagens. Tudo isso para uma pessoa que não trabalha e vive apenas do tráfico” afirma o delegado Mauro Leite, da 15ª DP, responsável pelas investigações. 

 
Armas, relógios, celulares, dinheiro e outros itens apreendidos pela polícia na casa do suspeito de tráfico que foi preso neste domingo no DF (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Armas, relógios, celulares, dinheiro e outros itens
apreendidos pela polícia na casa do suspeito de
tráfico que foi preso neste domingo no DF
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)



Segundo o delegado, a polícia encontrou dificuldade em encontrar o suspeito porque ele não parava em um mesmo lugar. O número pessoas que trabalhavam para ele também contribuíram para que a corporação o achasse.

 
 
“Ele era o patrão na hierarquia do tráfico de drogas, comandava vários pontos de tráfico e traficantes menores em Ceilândia, Samambaia e Sobradinho. Não era uma pessoa de ir para as ruas traficar, mantinha pessoas que trabalhavam por ele”, afirmou Leite.

 
 
O suspeito é procurado desde 2007, quando foi condenado por tráfico de drogas. Na ocasião, uma ação da polícia apreendeu mais de 40 quilos de pasta base para cocaína e R$ 500 mil com membros da quadrilha que trabalhava com o suspeito, que passou a usar documentos falsos a partir de então.




Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19602/visualizar/