2 homens roubam agência do HSBC no TJ
Os bandidos aproveitaram o momento em que a funcionária do banco retirava o dinheiro dos depósitos nos caixas eletrônicos. O vigilante percebeu a ação, mas os marginais agiram mais rápido e dominaram e levaram a arma dele. A Polícia Militar não forneceu os nome das pessoas que ficaram sob a mira de armas dos bandidos.
Informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) são de que policiais do serviço de inteligência já cuidam do caso. Ainda não há pistas sobre os responsáveis pelo assalto. Até o final da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso.
A assessoria do Tribunal de Justiça informou que o banco é uma instituição independente do órgão e funciona fora do prédio da instituição. A agência tem o próprio sistema de segurança, que funciona independente do que existe no prédio do Tribunal de Justiça. O acesso é externo.
O serviço de inteligência da Polícia Civil também casos de saidinhas de bancos ocorridos com muita incidência em agências do HSBC, principalmente aquelas localizadas na Avenida Fernando Correa.
Comentários