Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 01 de Dezembro de 2007 às 04:35
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Hoje você está animado, com uma disposição prática; boa vontade e produtividade;. Excelente capacidade de planejamento. Você sabe exatamente o que é essencial e em que ordem as coisas devem ser feitas. Ninguém melhor do que você para escolher o programa do fim de semana.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

A vida afetiva corre normalmente, sentimentos conscientes e equilibrados, e você está cordato e pacífico. Se souber aproveitar, vai passar um fim de semana de calma e verdadeiro descanso, como está sempre querendo. Veja se não está sendo meio pão-duro: não corte o seu barato assim.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Poderão ocorrer desavenças na vida amorosa em virtude de diferença de temperamento e preferências. Nesta hora, é preciso saber separar o que é seu do que é do outro, e se esforçar por compreender o ângulo de visão do parceiro. Não é conceder, é compreender mesmo.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Sábado agradável para os nativos deste signo, que estarão mais serenos e também mais reservados do que de costume. Aproveite a oportunidade para fazer boa figura nos eventos sociais. Todos vão levá-lo a sério e estarão dispostos a ouvir suas sábias opiniões e conselhos.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Necessidade de se comunicar; você está sentindo mais do que de costume o quanto é importante a sua liberdade de ter idéias e poder expressá-las. Mas não se esqueça de dirigir a sua energia também para a vida profissional, já você está num período que favorece o progresso.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

A vida amorosa deverá estar calorosa e animada, mas podem surgir algumas discussões, plenamente dispensáveis, causadas pela divergência de pontos de vista sobre assuntos do quotidiano ou questões familiares. Não deixe que emoções obscuras nublem os critérios e seu senso de justiça.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Setor financeiro melhorando, mas cuidado com investimentos arrojados demais; um sucesso relâmpago poderia trazer problemas mais tarde. Tenha paciência e construa bases bem sólidas para assegurar um sucesso profissional duradouro. Nada de devaneios.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Neste período você repara que a pressa é apenas um mau hábito. Respire e pense com calma no que vai fazer. Escolha por onde começar e a ordem das atividades. Aí comece a agir com disposição. Sem afobação. Vai ver que os relacionamentos afetivos também melhoram.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Novos rumos ligados a estudos poderão trazer muita alegria para você nesse período. Seu intelecto está enviando sinais que já está na hora de ampliar o seu arquivo de informações. Momento positivo para se dedicar a um novo estudo ou ao aperfeiçoamento do seu trabalho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Espírito romântico. Você não vai ter coragem de enfrentar um trânsito infernal para fazer compras e ainda ter que ouvir gente resmungando e grunhindo por toda parte. Hoje você só quer saber de jantar à luz de velas ou de um namoro no escurinho do cinema. Você merece.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Momento agradável. Você pensa com clareza e boa vontade, sua mente aceita avaliar as questões por ângulos pouco usuais para você. Na vida afetiva, faria muito bem em expressar o seu afeto pelos que ama. Não precisa falar nada; um abraço apertado ou um sorriso fazem mais efeito.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

O dia favorece as suas iniciativas com relação ao trabalho ou ao lazer. Sua intuição está funcionando bem, e se você conseguir controlar uma tendência para o devaneio e a distração terminará o dia satisfeito; podendo aproveitar o fim de semana sem nenhum assunto pendente.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196102/visualizar/