Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 28 de Novembro de 2007 às 22:23

    Imprimir


Um casal de norte-americanos foi condenado nesta semana pela Justiça após ter seqüestrado a própria filha na véspera de seu casamento. Eles conseguiram reduzir a pena e ficarão em liberdade condicional pelos próximos três anos -mas não irão para a cadeia.

O caso aconteceu em 4 de agosto de 2006. Os Redds disseram à filha Julianna, então com 21 anos, que iriam levá-la para fazer compras. Mas quando ela entrou no carro o casal dirigiu cerca de 350 quilômetros da cidade de Provo, em Utah, até Grand Junction, no Colorado.

O noivo de Julianna, Perry Myers, então com 23 anos, chamou a polícia quando a garota não compareceu a um jantar pré-núpcial marcado com sua família, naquela mesma noite.

Contornado o problema, Julianna voltou a Utah e casou-se -três dias depois do previsto. Seus pais não foram convidados para a nova cerimônia.

Na época, a mãe de Julianna disse, em entrevista à agência Associated Press, que não é contra casamentos. "Nós só acreditamos que as pessoas precisam ser sábias. E minha filha tinha apenas 21 anos". Ela ainda reconheceu que estragar a festa da filha foi "o maior erro de sua vida".




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196387/visualizar/