Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 28 de Novembro de 2007 às 08:01

    Imprimir


Coração de Estudante

Clara vai para a audiência, enquanto Edu alcança o trem onde Sílvio está. O juiz não permite que Rafaela assista à audiência. Edu convence Sílvio a depor. João fica furioso ao ver Sílvio na audiência. Esmeralda sente saudades de João, mas Lígia insiste para que ela seja firme. Sílvio afirma para o juiz que as terras são de João, deixando Clara arrasada. Rafaela fica furiosa com a humilhação que sofreu do juiz. Bruna confessa que está gostando de Carlos e não quer ver Rafaela perto dele. O juiz decide que a Universidade não tem direito de exigir as terras. Ronaldo acredita que Edu influenciou Sílvio para testemunhar a favor de João. Amelinha fica com ciúmes de Edu e Clara. João nega que tenha sido ele quem ameaçou Sílvio. Rosana e Bruna acham que Rafaela está a fim de Fábio. Ronaldo desconfia que Clara gosta de Edu. João paga Leandro por ele ter contratado Edu como professor. Amelinha garante a Leandro que Edu um dia vai ter que retribuir o favor.

Malhação

Béatrice avisa Adriano que jamais aceitaria sair com ele. Calisto pede a Chiara que humilhe Angelina. Chiara desconfia de que seja armação de Débora. Fortinha e Antonieta discutem quem será a vocalista da banda. Gustavo promete descobrir a armação para provar a sua inocência. Leonardo sugere um teste para escolher o melhor vocalista. Adriano diz a Béatrice que tem uma namorada apenas para causar ciúmes. Montanhas anuncia o fim da votação. Béatrice exige que Adriano revele o nome de sua namorada. Montanhas e Domingas ouvem a conversa. Adriano explica que sua namorada é secreta. Pedro acusa Andréas de usar a mesma fantasia de Gustavo na festa. Montanhas acha que ela é a paixão platônica de Adriano. Chiara descobre que seu blog saiu do ar. Orfeu e Eneida são os jurados para a escolha do vocalista. Domingas descobre que o vídeo da festa sumiu. A eleição dá empate. Gustavo pede a Angelina que confie nele.

Desejo Proibido

Cândida manda Henrique apressar o casamento. Chico avisa Iraci e Tonha que não quer que Ana receba visitas. Escobar lê o bilhete de Ana onde ela pede que ele vá para São Paulo e avisa que irá encontrá-lo depois. Belinda implica ao ver Dulcina e Lídio conversando. Diogo vende uma lasca de pedra a uma romeira como se fosse da santa milagrosa. Miguel faz perguntas a Lázaro para descobrir a origem de Laura, mas ele não revela nada. Viriato aprecia a foto de Cândida e mente para Eulália que aquela é Magnólia mais jovem. Ciro mostra a Viriato que o nome dele e o projeto do rio estão nos jornais da capital. Escobar diz que vai embora para lutar pelo seu amor por Ana e aconselha Miguel a fazer o mesmo. Cândida manda Germano oferecer dinheiro a Escobar para ele e Ana começarem nova vida. Henrique diz que quer marcar o casamento. Laura justifica que quer terminar seus estudos antes. Ana dá suas roupas para Tonha, pois diz que só vai levar o vestido vermelho que ganhou de Laura. Miguel coloca em seu diário que Laura pode ter sido reanimada com ervas curativas.

Sete Pecados

Adriano desconfia de que Teobaldo esteja envolvido no seqüestro de Juju. Joílson, Carlão e Peninha planejam pedir o resgate à família. Teobaldo fica revoltado ao saber do seqüestro da mãe. Clarice aceita o plano de Eudóxia, mas Flávio teme por sua integridade. Vicente descobre que Simone entrou com um pedido da guarda de Benta e a expulsa de casa. Nalah encomenda um vaso chinês no antiquário e Rodolfo tenta convencê-la a sair com ele. Rodolfo estranha o sumiço de Otília. Juju volta para casa e deixa todos surpresos. Teobaldo fica aliviado ao saber que a mãe não foi seqüestrada e que o telefonema pode ter sido trote. Otília tenta alertar Joílson, Carlão e Peninha que foi seqüestrada por engano, mas eles não acreditam. Romeu decide se mudar para sua casa com Juju, Adriano, Estela e Amélia. Teobaldo é obrigado a continuar na casa de Juju sozinho. Joílson liga para Romeu pedindo o resgate, mas ele ignora a ameaça. Joílson percebe que seqüestrou a pessoa errada. Clarice vai ao restaurante de Pedro. Simone aluga um quarto na casa de Rebeca. Vicente diz a Miriam que Simone a acusou de maltratar Benta. Custódia revela a Adriano que é um anjo. Otília exige que os seqüestradores cozinhem para ela. Pedro se surpreende com a visita de Clarice.

Duas Caras

Dorgival agride Juvenal por ter impedido que ele fizesse uma besteira. Maria Paula, Renato e Claudius chegam ao Rio. Vitória e Vesga invejam as gorjetas que Débora ganhou. Juvenal manda Evilásio levar Dorgival para Rio das Ostras e deixar um dos homens o vigiando. Manu e Dorginho contam para Alzira que o pai viajou, porque Juvenal arrumou um emprego para ele. Jojô diz a Alzira que Juvenal havia feito questão de vê-la dançar e foi quem a salvou. Branca suspira, preocupada, ao saber que Sílvia de novo não voltou para casa. Bárbara acorda Ferraço carinhosamente. Sílvia estranha a intimidade entre os dois. Ferraço diz que Bárbara o conhece desde pequeno e que é sua amiga. Sílvia deixa claro que as coisas precisam mudar na casa e que jamais será amiga de uma governanta. Bárbara, que ouviu tudo atrás da porta, acha Sílvia arrogante. Alzira diz a Jojô que não vai mais precisar se disfarçar de enfermeira. Júlia diz aos pais que está realmente apaixonada por Evilásio. Claudius se esquiva de um beijo de Maria Paula. Ezequiel dispersa a multidão que quer agredir Zé com um discurso inflamado. Renato não gosta ao saber que Claudius não vai morar com eles. Juvenal se declara para Alzira, mas ela garante que sempre foi fiel ao marido e foge do assédio. Juvenal insiste.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196540/visualizar/