Com 'Corinthians nas mãos', Leão reclama de calote
O técnico Emerson Leão afirmou nesta segunda-feira (26) que exigirá uma vitória do Atlético-MG nesta quarta, contra o Goiás, no Mineirão, para garantir a vaga do Galo na Copa Sul-americana, e não para ajudar o Corinthians, sua ex-equipe e concorrente direto dos goianos na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
O treinador fez questão de lembrar que o time paulista ainda lhe deve dinheiro - aproximadamente R$ 1,3 milhão. “Alguns corintianos já vieram falar comigo aqui, estão pedindo para que eu dê um jeitinho, ajude eles. Mas eu que quero que eles dêem um jeitinho para ver se o Corinthians paga a dívida que tem comigo”, ironizou o treinador, que não acredita que receberá seus vencimentos agora que Andrés Sánchez, seu desafeto, assumiu o cargo de presidente do clube paulista.
'Não vamos jogar por mais ninguém, entraremos em campo para garantir nossa classificação. Mas acho que está na hora de se envergonhar e pagar. Vi que o Andrés já falou um monte de bobagem, mas esta situação será resolvida na Justiça”, disparou, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Leão confirmou que os jogadores do Galo foram provocados por Paulo Baier na partida do primeiro turno contra o Goiás, algo que pode motivar ainda mais a equipe mineira na busca pelos três pontos, além de tranqüilizar os corintianos. “Isto foi visto e comentado, mas não podemos pensar em revanchismo, em vingança. Temos que sempre procurar a vitória”, concluiu.
Comentários