Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Novembro de 2007 às 22:36

    Imprimir


Aparecido Antonio da Silva, de 53 anos, conhecido como “Patrese”, foi morto a golpes de faca e teve os órgãos arrancados. Segundo a polícia, ele foi morto um por homem de 45 anos e um adolescente de 15 anos, que confessaram o crime e disseram ter tomado também o sangue da vítima.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23), na periferia da cidade de Mundo Novo, a 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Silva teve a garganta cortada, o saco escrotal arrancado e o abdômen retalhado.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi até a delegacia e disse que havia matado uma pessoa, comido os órgãos e bebido o sangue da vítima. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o corpo.

O jovem informou ainda que teria comido as vísceras da vítima com um amigo, segundo a polícia. Os PMs foram até a casa do suspeito e o encontraram dormindo com a roupa e a boca sujas de sangue.

Segundo o delegado Natanael Matias, que investiga o caso, o crime, possivelmente, teve motivação passional.

Conforme o delegado, os dois suspeitos disseram que mataram porque foram flagrados por Silva em ato sexual no barraco, onde ele mantinha encontros com o menor.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Após interrogatório, o maior de idade foi levado para a cadeia pública da cidade. O adolescente ficou à disposição da Promotoria da Infância e Juventude, que decidiria para onde ele seria encaminhado.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197108/visualizar/