Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Novembro de 2007 às 07:57
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Uma discussão pelo uso de um banheiro de bar acabou em morte e uma pessoa ferida no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.Valter Gomes Pereira, 43, teve a cabeça esmagada por pedradas, depois de ter esfaqueado Edilson Lima Oliveira, 25, atingido por um golpe no peito. Valter foi executado diante da casa de Edilson, na rua três do Jardim Esmeralda.

Edilson foi internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande e não corre risco de morte. O irmão dele, J.L.O., 15, está foragido e é acusado de em companhia de outros dois amigos ter executado Valter a pedradas.

O crime ocorreu por volta das 22h30, depois de uma briga entre os dois. Segundo ocorrência policial registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edilson estava em um bar em companhia da mulher, identificada como Valéria.

A confusão começou quando Valéria teria ido ao banheiro e Valter a seguiu atrás. Como no comércio havia apenas um sanitário para homens e mulheres, Edilson pediu para Valter aguardar um pouco que a mulher estava usando o banheiro. Então Valter se sentou na cadeira que Valéria ocupava. Quando ela retornou do banheiro e pediu licença para sentar, ele se negou a sair.

A discussão começou a partir desse momento entre Valter e Edilson. Depois do bate boca, Edilson se armou com um taco de sinuca e desferiu golpes no rosto de Valter, que ficou com cortes. Edilson então pagou a conta e deixou o bar com a mulher. Foi seguido por Valter, que se armou com uma faca peixeira.

Quando Edilson já estava em casa, foi abordado por Valter que o atingiu com uma facada no peito. Com a confusão, o irmão adolescente de Edilson e outros dois amigos identificados como "Teco" e "Paulinho" vieram em socorro de Edilson e armados com duas pedras derrubaram Valter e o executaram ali mesmo. Edilson foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e o corpo de Valter ficou estirado no chão, com a faca que ele usou para atingir Edilson ao lado. Este foi o 27º crime de homicídio registrado este mês pela DHPP.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197277/visualizar/