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C&A abre a primeira loja em Mato Grosso no Pantanal Shopping
A simpatia e o charme do modelo Sebastian, garoto-propaganda da rede de lojas C&A Modas marcou a inauguração de sua primeira unidade em Cuiabá, nesta quinta-feira. Milhares de clientes compareceram ao Pantanal Shopping, onde a loja está instalada, para conferir as promoções de inauguração.
A loja vai ocupar 2.700 metros quadrados de área bruta locável (ABL) dos 5.000 metros quadrados da nova expansão do Pantanal Shopping.
As lojas da C&A oferecem opções para todos os públicos, com produtos nas categorias masculino, feminino e infantil em vestuário. A rede oferece ainda uma ampla linha de acessórios e calçados, além de eletro-eletrônicos, como celulares, máquinas fotográficas e aparelhos MP3.
É grande a expectativa da chegada da C&A a Cuiabá, tanto para os consumidores quanto para a direção da empresa. "Em recente pesquisa feita com os consumidores do Pantanal Shopping, a presença da C&A já era uma das reivindicações", observa Roberta Barros, gferente de Marketing do Pantanal Shopping.
"A nossa expectativa é grande, em função de ser a primeira loja da C&A na cidade, oferecendo o melhor da moda para o público consumidor", afirmou a direção da C&A. Sobre o significado de a empresa inaugurar uma loja no maior shopping center de Mato Grosso, complementou: "É muito importante para a C&A estar sempre presente nos melhores pólos comerciais das grandes cidades e Estados".
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 31 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976, e hoje a rede está presente em mais de 60 cidades em todo o país.
Sobre o Instituto C&A
O Instituto C&A é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1991, que trabalha para promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.
O Instituto concebe, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Uma nova unidade do Instituto C&A é fundada logo depois da inauguração de loja da rede. Assim, a organização está presente em todos os locais onde está a C&A.
Desde a sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A. Aproximadamente 20% dos funcionários da empresa atuam como voluntários nas organizações apoiadas pelo Instituto.
A loja vai ocupar 2.700 metros quadrados de área bruta locável (ABL) dos 5.000 metros quadrados da nova expansão do Pantanal Shopping.
As lojas da C&A oferecem opções para todos os públicos, com produtos nas categorias masculino, feminino e infantil em vestuário. A rede oferece ainda uma ampla linha de acessórios e calçados, além de eletro-eletrônicos, como celulares, máquinas fotográficas e aparelhos MP3.
É grande a expectativa da chegada da C&A a Cuiabá, tanto para os consumidores quanto para a direção da empresa. "Em recente pesquisa feita com os consumidores do Pantanal Shopping, a presença da C&A já era uma das reivindicações", observa Roberta Barros, gferente de Marketing do Pantanal Shopping.
"A nossa expectativa é grande, em função de ser a primeira loja da C&A na cidade, oferecendo o melhor da moda para o público consumidor", afirmou a direção da C&A. Sobre o significado de a empresa inaugurar uma loja no maior shopping center de Mato Grosso, complementou: "É muito importante para a C&A estar sempre presente nos melhores pólos comerciais das grandes cidades e Estados".
Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 31 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976, e hoje a rede está presente em mais de 60 cidades em todo o país.
Sobre o Instituto C&A
O Instituto C&A é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1991, que trabalha para promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.
O Instituto concebe, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Uma nova unidade do Instituto C&A é fundada logo depois da inauguração de loja da rede. Assim, a organização está presente em todos os locais onde está a C&A.
Desde a sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A. Aproximadamente 20% dos funcionários da empresa atuam como voluntários nas organizações apoiadas pelo Instituto.
Fonte:
Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197344/visualizar/
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