Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 13:50

    Imprimir


Uma babá suspeita de seqüestrar um menino de sete meses, em Cáceres (MT), foi presa na manhã deste dia 22. Segundo a polícia, o bebê foi localizado. A suspeita trabalhava havia 15 dias na casa da família da criança.

"Ela fugiu com a criança quando a avó, que estava em casa, deitou para descansar. Quando a avó acordou percebeu que o bebê havia sido levado", afirma Alessandra Ferronato, coordenadora do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres. Jóias, fotos da criança e um telefone celular também teriam sido furtados.

De acordo com a coordenadora, a mãe do garoto seqüestrado não havia verificado os documentos da suspeita ao contratar a babá.

Investigações

A Polícia Rodoviária Federal ajudou nas buscas da babá, abordando carros que tinham bebês para tentar localizar a criança.

Segundo a polícia, a suspeita havia alugado um quarto em um hotel e já tinha comprado roupas para o bebê. Vizinhos do hotel desconfiaram da jovem com a criança e a denunciaram à polícia. "Ela comprou roupas de menina para o bebê, que é um menino. Há a suspeita que ela iria registrá-lo como menina, com o sobrenome dela", disse Alessandra.

Foram encontradas roupas, fotos de um bebê, além de um registro de uma recém-nascida no quarto do hotel. A polícia está à procura de outras duas mulheres supostamente envolvidas no crime.

Os policiais também investigam a possibilidade de a suspeita participar de um esquema de tráfico de crianças.





Fonte: Da Redação/G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197399/visualizar/