Grupo ataca carro, resgata detentos e dois policiais morrem
Os policiais foram atacados quando transportavam detentos na volta do Fórum do Guarujá para o Centro de Detenção Provisória de São Vicente. Bandidos cercaram o carro da polícia e houve tiroteio.
Os tiros atingiram o pneu, o radiador, o motor do carro e os dois responsáveis pela escolta dos presos. Cinco detentos foram resgatados.
Na fuga, os bandidos usaram três carros. O primeiro foi encontrado há 500 metros do local da emboscada. O veículo foi roubado e teve a placa trocada.
Os outros dois automóveis também foram abandonados pelos fugitivos em um local conhecido como Estrada de Paratinga. Para chegar ao local, os criminosos percorreram quase 10 km em uma estrada de terra, de difícil acesso. No banco de trás de um dos veículos, estava a prova de que pelo menos usou o carro na fuga: o outro pé do tênis encontrado na viatura da policia.
Os dois policiais baleados foram levados para o Hospital Modelo de Cubatão. Um deles morreu no centro cirúrgico. O outro ficou no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) - o hospital não divulgou seu estado de saúde até o início da manhã desta quinta (22). Um terceiro policial, ao saber que o colega tinha falecido, teve um enfarto e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
Um dos bandidos também acabou morto durante troca de tiros em uma favela de Cubatão quando era recapturado.
Comentários