Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 17:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Sete pessoas foram assassinadas de sexta-feira até ontem em Cuiabá e Várzea Grande. A matança de mais um final de semana prolongado - o feriado ainda vai até à madrugada de quarta-feira -, eleva para 28 o número de homicídios registrados neste mês de novembro (mais de um por dia). No domingo à noite, mais uma pessoa foi executada com vários tiros na Capital.

A vítima, segundo a Polícia Militar, foi Dinamárcio de Moraes Gonçalves, 37 anos, executado com, pelo menos seis tiros disparados à queima-roupa por um pistoleiro ainda desconhecido da polícia.

Gonçalves, segundo as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o homem foi executado em frente à casa dele, na Rua 131, na quarta etapa do bairro Morada da Serra (CPA-4), em Cuiabá.

Passavam das 20h30 de domingo (18), segundo informações da polícia, quando um homem desceu de uma bicicleta em frente à casa de Gonçalves. Bateu palmas, e quando a vítima saiu o desconhecido começou a atirar e fugiu logo em seguida.

“Foi mais uma execução sumária. Foi mais uma morte, com certeza encomendada, dessas que vêm acontecendo todos os dias em Cuiabá e Várzea Grande”, comentou um investigador da DHPP.





Fonte: 24HorasNew

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197817/visualizar/