Seleção Brasileira volta calada a São Paulo
A seleção brasileira retornou ao Brasil apressada e com poucas palavras. Após o atraso de duas horas na saída de Lima, e da viagem de cinco horas, o cansaço falou mais alto e os jogadores trataram de despistar a imprensa assim que desembacaram.
- Ficamos duas horas para sair de lá. Tudo o que queremos agora é dormir, estamos muito cansados - explica o atacante Robinho que, juntamente com o restante da delegação, foi para o Hotel Transamérica, concentração da seleção em São Paulo.
Sonolentos, os jogadores admitiram que a atuação diante do Peru foi apagada, mas prometeram vigor contra o Uruguai na quarta-feira.
- Não podemos perder no Brasil. Aqui a história é diferente - completa o craque do Real Madrid.
Os mais falantes eram justamente os ex-são paulinos Kaká, Luís Fabiano e Josué. Todos estão muito ansiosos pela próxima partida, que terá gosto especial por ser disputada no estádio do Morumbi.
- Voltar para São Paulo é ótimo para rever os amigos e matar a saudade da torcida - diz Josué.
Kaká, que foi revelado nas categorias de base do clube, está radiante com o reencontro com os torcedores - comenta o meia.
- Jogar no Morumbi é muito bom, principalmente na minha volta a São Paulo. Voltar ao
Morumbi neste momento pela seleção será ótimo, e o fator positivo será a torcida - diz Kaká.
Nesta segunda-feira, a seleção treina às 16h30m (de Brasília) no campo do Pão de Açucar Esporte Clube, na capital paulistana. O jogo contra o Uruguai será na próxima quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), no Morumbi. Todos os ingressos para a partida estão vendidos.
Comentários