Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Novembro de 2007 às 17:36

    Imprimir


A adolescente de 16 anos que pegou escondido o carro da avó, atropelou quatro pessoas e destruiu um outro veículo no Guarujá, a 87 km de São Paulo, na quarta-feira (14) deverá se apresentar a um representante do Ministério Público (MP) na segunda-feira (19). Um juiz da Vara da Infância e Juventude do município decidirá se ela é culpada por lesão corporal.

De acordo com Luiz Ricardo Lara, delegado assistente da Delegacia Sede do Guarujá, caso seja considerada culpada, ela pode ser submetida a uma medida sócio-educativa, que vai desde a advertência até a internação em uma unidade da Fundação Casa, ex-Febem. A adolescente foi enquadrada em um ato infracional de lesão corporal culposa (sem intenção).

“Testemunhas nos disseram que ela demonstrou frieza e fez pouco caso das vítimas. Ela terá de se apresentar na segunda com o responsável.” Ainda segundo testemunhas do acidente, a garota não socorreu as vítimas e teria pedido para o guarda dispensá-la logo porque precisaria viajar para os Estados Unidos.

A garota, moradora do bairro do Itaim, Zona Oeste de São Paulo, dirigia o veículo do modelo Corolla em alta velocidade no momento do acidente. Das quatro vítimas, duas continuam internadas: um rapaz de 18 anos com fraturas na perna e um homem de 34 anos com escoriações.

De acordo com informações do Hospital Santo Amaro do Guarujá, onde os feridos estão internados, o quadro de saúde deles é estável, mas sem previsão de alta médica. O delegado informou que a família da jovem não irá se manifestar sobre o caso.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198154/visualizar/