Garota de 17 anos faz sexo com namorado na cadeia
O golpe foi descoberto ao final do horário de visita íntima, por volta das 17 horas, depois que a jovem deixou o namorado Juliano Santos Silva, 25, que responde pelo crime de roubo. O agente carcerário que checou a documentação de N. na saída, desconfiou por verificar que ela era muito franzina e tinha aparência jovem demais para a idade que estava no documento. Então pediu que ela assinasse o nome, para comparar as assinaturas. Como ela não soube assinar e nem responder o nome dos pais que estava escrito no documento, ficou nervosa e confessou que ele não era seu. Disse ainda que outras três vezes esteve na penitenciária visitando o namorado. Segundo ela, o documento falso foi entregue a ela por uma amiga.
A jovem foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Sul, no Coxipó, e ouvida, na presença da mãe, pelo delegado Luiz Fernando da Costa. Depois foi liberada e o flagrante por uso de documento falso será encaminhado à Delegacia Especializada da Infância e Adolescência (Dea). Segundo levantamentos preliminares, a adolescente já teria sido acusada por crime de tentativa de homicídio no ano passado.
Outro lado - O secretário adjunto de Segurança Pública, Carlos Santana, foi procurado para falar sobre o assunto mas estava em viagem para Rondonópolis. Hoje existem 1.155 presos na penitenciária do Pascoal Ramos.
Comentários