Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Maio de 2013 às 09:54
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Olhar Direto
bombons de cocaína
bombons de cocaína
A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de três quilogramas de cocaína pura escondida dentro de bombons, como um recheio, que eram transportados por uma mulher, na madrugada deste sábado (18), na rodoviária de Barra do Garças. 



Ela foi surpreendida por uma equipe da PF que a esperava na parada de ônibus da cidade após receber informações sobre o “carregamento”. A droga, segundo apurou a Polícia Federal, vinha de Rondônia com destino Goiânia. 

 
 
Bastante abalada e chorando no momento que foi descoberta, a mulher alegou que pegou a encomenda para transportar porque está com o cartão de crédito estourado e pensou em fazer um dinheiro extra. Todavia, a sua aventura terminou mal. Presa, irá responder por tráfico.

 
 
De acordo com a Polícia Federal, a mulher era uma ‘mula’, individuo que se presta ao trabalho de transportar droga de um lugar para outro, sem ter ligações profundas com uma organização criminosa. 

 
 
Um aspecto que chamou atenção dos policiais foi a criatividade dos traficantes que rechearam os bombons com cocaína e confeccionaram bombons em formato de coração em caixas para presentes. O delegado Marcelo chegou abrir um bombom para os repórteres registrarem a cocaína dentro. 

 
 
O nome da mulher presa com entorpecente foi mantido em sigilo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19826/visualizar/