Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Maio de 2013 às 09:33
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


Com o intuito de descartar a hipótese de motivação política para o atentado ao prédio da Câmara de Cuiabá, a Polícia Civil irá colher o depoimento dos vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Toninho de Souza (PSD), que tiveram seus gabinetes atingidos por uma bomba caseira conhecida popularmente por “coquetel molotov”. 

A intimação chegou para os parlamentares no final da manhã de ontem (17). Eles devem se apresentar ao delegado responsável pelo caso na próxima semana. 

Apesar de o presidente do Legislativo municipal, vereador João Emanuel (PSD), acreditar que o atentado tenha sido um ato de terrorismo, os vereadores não trabalham com esta possibilidade. 

Para eles, o ocorrido não passou de um “ato de vandalismo” por parte de moradores de rua e usuários de entorpecentes da região central da cidade. 

Se mantiverem o entendimento durante o depoimento, Saad e Toninho podem auxiliar a polícia a afastar a hipótese de motivação política, que ainda não foi descartada por completo. 

Foram atiradas duas bombas caseiras nas janelas do prédio da Câmara na madrugada da última segunda-feira (13). Outras duas foram encontradas do lado de fora do prédio. Os artefatos eram feitos de querosene e gasolina, segundo a perícia policial. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19829/visualizar/