Preso suspeito de matar irmão de humorista da TV Globo
Foi preso hoje em Aracaju Sidclei Costa Silva, de 23 anos, apontado pela polícia como o assassino do gerente de Documentação e Pesquisa do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Mauro José Mascarenhas Pimentel dos Santos, de 46 anos, irmão do humorista Cláudio Manoel, que interpreta o personagem Seu Creysson no programa Casseta e Planeta, da TV Globo. Segundo a delegada Maria Dail Barreto, que investiga o caso, o suspeito confessou o crime.
Ele foi localizado depois de uma perícia no telefone celular da vítima, no qual estava gravada uma ligação para o número de um amigo do acusado, que informou o paradeiro do suspeito. Na delegacia, Silva contou que brigou com Souza no apartamento da vítima. O motivo da briga, segundo o acusado, foi a recusa de Souza em deixar que ele saísse do local. Silva contou ter sido ameaçado com uma faca antes de atacar a vítima.
Ao notar que havia ferido gravemente o irmão do humorista, o acusado disse que pegou alguns objetos da casa de Souza antes de fugir, para fazer parecer que o crime tinha ocorrido durante um assalto.
Comentários