Na briga contra rebaixamento, Corinthians pega Goiás
O técnico Nelsinho Baptista está preocupado com as bolas aéreas do Goiás. Na manhã de ontem, o comandante iniciou o treinamento com trabalhos específicos para afastar o perigo em jogadas de cabeça. O treinador está precavido para os cruzamentos de Paulo Baier.
“É público que a bola parada do Paulo Baier tem muita qualidade. Em jogada do meio-campo para frente, ele alça na área. Fizemos vários posicionamentos nesta (sexta) para evitar. Tivemos cuidado de definir quem vai marcar quem para não sermos surpreendidos”, comentou.
O comandante, porém, avisa que também se preocupou em aprimorar a pontaria dos atacantes e quer atenção total ao posicionamento do Timão no Serra Dourada.
“Fizemos o trabalho de bola parada porque o Goiás tem qualidade nesse sentido. Treinamos para cada um ter sua função definida. Depois, trabalhamos a finalização dos atacantes”, afirmou o comandante, que ficou satisfeito com o desempenho dos atletas.
“A resposta foi excelente nas bolas paradas e no treino de distribuição. É importante porque o atleta fica consciente de sua função e do espaço que tem para se movimentar”, concluiu.
Comentários