Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 08 de Novembro de 2007 às 18:09

    Imprimir


Alguns passageiros da BRA começaram a viver um drama muito antes da divulgação oficial (dia 06) do fechamento da empresa. O cozinheiro paranaense Jenivaldo Santos, 23 de idade, e morando há oito em Londres, passou por um verdadeiro périplo antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, ontem (07).

De casamento marcado com Keila da Silva Herculano na segunda-feira (05), em Lucas de Rio Verde (MT), ele optou por comprar uma passagem da BRA e saiu de Londres no dia 23 de outubro.

De lá, foi levado para Milão, na Itália, onde esperou por vôo para o Brasil. De Milão, a empresa o embarcou para Barcelona, na Espanha, para mais uma tentativa frustrada de chegar ao Brasil. E da cidade catalã, foi parar em Lisboa, em Portugal, no domingo (04). A informação é do Espaço Virtual, site especializado em questões jurídicas.

Cansado de noites mal dormidas em hotéis e de ser jogado de lá para cá, sem destino certo, decidiu comprar uma passagem da TAP, em Lisboa, de onde, finalmente conseguiu viajar para o Brasil. Ao todo, Jenivaldo calcula gastou cerca de dois mil euros, entre hospedagens, traslados, alimentação etc. As informações são do saite G 1.

Ao chegar em Cumbica, Jenivaldo registrou uma reclamação na Anac. “Vou pedir ressarcimento dos prejuízos e fazer uma ação de indenização por danos morais, pela vergonha que eu passei nos aeroportos. Muita gente riu da minha cara quando eu falava que iria pegar um vôo da BRA. Eles falavam que essa empresa já faliu", contou, indignado.

O constrangimento não foi apenas nos aeroportos. “Em Lisboa, nos hospedaram em um hotel onde você tinha direito a um único tipo de refeição e o cartão que abria a porta do quarto vencia a cada três horas. Para tomar um refrigerante, eu tinha de pagar”, lembrou.

Apesar disso, Jenivaldo exibia ânimo de sobra para o casamento, mesmo atrasado. A solenidade foi adiada para o próximo sábado (10). “Vai ter festa, sim. Estou indo lá para isso. É o amor, né?”, finalizou, empolgado.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199342/visualizar/