Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Maio de 2013 às 08:49

    Imprimir


Ilustração
A polícia prendeu dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Nova Brasilândia (cidade a 215 quilômetros da Capital), onde roubaram todo o dinheiro e ainda atiraram dentro do prédio. 
 


Trata-se de Elísio Florentino, de 22 anos, e Marciano Rodrigues, de 25. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 17 horas, quando a agência encerrava o expediente e havia poucas pessoas. 
 


Após o assalto, a dupla fugiu a pé em direção ao cemitério da cidade. Com a ajuda de populares, os policiais chegaram até a dupla que foi presa. “Assim que chegamos, já determinamos que deitassem no chão. Fizemos a revista e nada foi encontrado com eles. Tanto a arma como o dinheiro roubado estavam com um terceiro integrante do bando”, explicou um dos policiais. 
 


Eles contaram com a ajuda de um terceiro assaltante que o aguardava num Pálio, mas fugiu ao perceber a presença dos policiais levando a arma do crime. 
 


Os ladrões disseram que a arma disparou e que não atiraram para intimidar as vítimas. O valor roubado não foi divulgado. Os policiais descobriram que um dos suspeitos do assalto tem passagem por porte ilegal de arma em Cuiabá e o outro está com a prisão preventiva decretada por Mato Grosso do Sul. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19938/visualizar/